
Passava da meia-noite quando o furacão Cláudia Leitte entrou no palco do Cidade Folia soltando a voz em 'Extravasa', hit de maior sucesso entre os axémaníacos. Nos camarotes ou na área de foliões o que se via era muita energia.
'O respeito e o carinho pelo público paraense merecem toda a minha consideração. Eu vou extravasar, como diz a minha música', disse Cláudia Leitte, que veio a Belém acompanhada do marido.
A cantora fez questão de dizer que cantar em Belém, durante o Parafolia, é ótimo, pois o público tem um calor que ela só encontra em poucos lugares onde se apresenta. 'É muito fácil cantar aqui. O povo é muito feliz e fica até o último segundo e isso é bom demais. Em Belém, me sinto em casa. O clima aqui é compatível com o calor desse povo: sempre muito quente', brincou.
Depois de Cláudia Leitte cantar, foi a vez o cantor baiano Tomate, ex-integrante da banda 'Rapazzola', e que também empolgou o público com o melhor do ritmo baiano. Em seguida, a Banda Eva entrou no palco, por volta das 3h20, e fechou a primeira noite do Parafolia 2009, que hoje apresenta o fenômeno paraense Super Pop e o suingue do Timbalada.
Para Rosalina Melo, diretora da Bis Promoções e coordenadora do Parafolia, um dos destaques desta edição é o crescimento na infraestrutura, montada com antecedência. 'Os equipamentos utilizados em toda a estrutura são de última geração. Temos seis telões de lead, espalhados por lugares estratégicos do Cidade Folia. Isso mostra que o Parafolia continua crescendo', comemorou a diretora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário