segunda-feira, junho 06, 2011

Foto do ForrÓ A2(Aviões do Forró & Asa de Águia.)

 Kiii Galera Linda + de 50 mil PessoaS Akii em Belém-pa para ver Aviões do Forró & Asa de Águia.
 Eu & Sol,Sol & Eu,Sol & Eu,Eu & Sol.
 Janaina Figueiredo & Solange Almeida
 Jeane!!!Ela Falow no Twitter kii ama!!!A Galera Dakii de Belém...Valeu Jeane,Pelo Carinho!!!
 Janaina com Meu Amigo Riquelme dali Aviões....
 Coisa Fofa = D
 Eu Também Sou Fofo.rsrsrsrsrs =  ]
 Rose,Stephany,Moelliny,Jeane,Thais,Daiane & Rayssa.
 Jana♥
 Xandinho & Sooooolangaaaaaa
 Eu tinha kii tá nesse Show!!!Pq? Eu sou 100% Avião.
 Kleber Sampaio & Janaina Figueiredo no apoio da Brahma Fresh.kkkkkkkk
 Eita!!!Durvalino Esse cara Ama essa Cidade Também!!!
 Ficouu Bacana Essa Foto!!!Olha o Durval!!!!
 ♪♫Ô ô ô ô ô ô Cha la la laiá! Ô ô ô ô ô ô Cha la la laiá.
 Olha Quem Apareceu nosso Amigo Andrey Silva.Né Jana!!!
 Eu,Meu Amoxinho Janaina & Nosso Amigo Andrey!!!
 Xand Avião.
 Esse 2 São Perfeitos.
 Dalii Aviões!!!!
 Quem ñ Gosta Dessa Banda é só Deita na BR.
 Dança Minha Solanga.....
 ♥Janaina♥
 Vai,Minha linda!!!
 Eu sou 100% Aviãozeiro Vip.
 As Gata Do Aviões = D
 Esse Trio tá em Todas!!!
 Andrey e Janaina = D
 Sol & Durval.
 Xandinho & Durval.
 S2
Nesse Ballet só tem Avião.
 O casal 100% Aviões.
 Kiii Gato!!! O Gordinho + Gostoso de Belém.kkkkkkkk!!!Minha Mulher axa?
 ♪♫Ai Delicia

Ai que Delicia 

 (eae galera do avião

todo mundo já chegou aqui na boate do avião HAHA
só falta você, vem simbora com avião da-le)

 Forró A2!!!Nós Estavamos lá!!!
 ♪♫Eu quero é o "V" de viver.
 Kii Gata(Rose)
Em Outubro temos um encontro marcado.Dali Aviões do Forró. TÔ NESSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário